Yu-Gi-Oh Master RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yu-Gi-Oh Master RPG

È hora do duelo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras de deck

Ir para baixo 
AutorMensagem
Giga Takakara
Admin
Giga Takakara


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/10/2013

Ficha de duelista
Yuggis:
Troféus e títulos:

Regras de deck Empty
MensagemAssunto: Regras de deck   Regras de deck Icon_minitimeDom Out 27, 2013 5:52 pm

Para criar seu deck,inicialmente neste RPG só é permitido você inicialmente ter 15 cards
Escolha seus cards colocando o tipo e o nome em inglês (de monstros inicialmente só monstros com nivel de ataque de 1800 para baixo e nível de defesa 1800 para baixo)
Exemplo:
1-Monstro,Cyber Falcon
2-Magia,Heart of clear water
3-Montro,Hapie's brother
E vai indo até o 15 (esta ordem que estou fazendo é a ordem que ficaria meu deck,por isso cuidao!)
Toda vez que você ganha de alguém pode adicionar 2 cartas e o nível de ataque e defesa aumenta em 200 toda hora (se venci só uma pessoa o nível dos meus monstros se torna 2000,outra 2200 e por ai vai)
Dica mega útil:O meu deck e de tipos voadores,faça o seu combinando tipos e com cartas mágicas que o ajudem
Crie um tópico na seção de criar o deck e começe agora mesmo (mas com paciência,calma e inteligência)
Ir para o topo Ir para baixo
https://yugiohmaster.directorioforuns.com
 
Regras de deck
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de como fazer uma inscrição
» Regras de duelos PVP
» Regras de batalhas NPC
» Regras gerais
» Regras de aventuras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh Master RPG :: Básico :: Regras-
Ir para: